A força que tem um veículo de comunicação é algo impressionante! Várias pessoas me atacaram na rua para elogiar minha coluna da última sexta-feira sobre as férias de inverno dos vereadores, a qual leva o nome de recesso, então comecei a pensar quão grande é minha responsabilidade no que escrevo. Lembrei de um ditado do meu avô: “Quem fala a verdade não merece castigo”, como não estou inventando nada, estou de consciência tranqüila.
Terça-feira dia 19 de julho os vereadores voltam do recesso, espero que de cabeça mais arejada. Os que estão fazendo palanque eleitoral deste assunto, pensem na necessidade de aprovar a compra dos terrenos para fazer uma das vias alternativas da nossa cidade e desafogar o trânsito na Pinheiro Machado.
Faz tempo que a eleição já começaram em Bom Retiro do Sul, aliás eu acho que desde que acabou a de 2008 já começou a de 2012, pelo menos por parte do grupo que denomino “22”, composto por cinco partidos políticos. Quem perde é o municipio com as fofocas e ladainhas, vamos nos preocupar em trabalhar pela nossa comunidade e depois que a população julgue nas urnas. Ninguém aguenta mais a historinha de “como eu me enganei com o fulano!”.
Na verdade eu só vejo politicagem em muitas falas.
Dia 11 de julho, segunda-feira fui para Rio Grande para fazer revisão de uma cirurgia que fiz no ombro, quem me levou foi o motorista Márcio da secretaria da Saúde. Quero agradecer publicamente a sua prudência e o zelo pela minha vida. Andar nas BR e RS esta cada vez mais perigoso, a imprudência e a falta de respeito dos nossos motoristas é algo absurdo. Quem anda pelas estrados do Rio Grande do Sul sabe o que estou descrevendo. Quero homenagear estes heróis anônimos, Darlan, Paulinho, Régis, Márcio, Ferreira, Lucimar, Gelson e Toninho, heróis que não tem o peito de aço e nem possuem 7 vidas, mas que se arriscam diariamente nas estradas para deslocar nossa população para os mais diversos lugares. Um grande abraço a esta gurizada!
Tudo de bom a todos!
A beleza da verdade: seja boa, seja ruim, sempre nos liberta.
(Paulo Coelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário