RIO - Terminou no início da tarde deste sábado a cirurgia para reconstituir a face do estudante Vitor Suarez Cunha, de 21 anos, que foi espancado por um grupo de jovens ao defender um morador de rua. Segundo seus parentes, o procedimento cirúrgico, que consistia na implantação de placas de titânio na testa e no céu da boca do rapaz, realizado em uma clínica da Zona Norte foi bem-sucedido. A cirurgia durou cerca de duas horas e meia e os médicos tiveram que reconstituir fraturas sérias, comparadas por eles com o efeito de uma casca de ovo cozido, que ao se quebrar, se parte em pedaços miúdos.
Vitor Suarez ainda deve ficar entre 48 e 72 horas na UTI, até ser transferido para o quarto. Os três jovens acusados de espancá-lo foram identificados e tiveram a prisão temporária decretada pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. Tadeu Assad Farelli Ferreira e William Bonfim Nobre Freitas já estão atrás das grades. Já Rafael Zanini Maiolino está foragido. Equipes da 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso foi registrado, continuam à procura de Rafael. Os três foram indiciados pela polícia e respondrão ao crime de tentativa de homicídio.
As agressões foram na madrugada de quinta-feira, por volta de 1h, em uma área nobre da Ilha do Governador. Vítor estava acompanhado do amigo, Kleber, que disse ter visto um grupo de cinco rapazes agredindo um mendigo.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/cirurgia-de-jovem-espancado-por-agressores-de-mendigo-foi-bem-sucedida-3882057#ixzz1lT9sbzWu
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário