“Queria começar falando da VERBA CEDIDA À LIBREFA, R$ 27.840,00, é um dinheiro bem investido! Dá uma média de 500 e poucos reais pra cada jogo, mas movimenta durante uns três meses todas as comunidades e duas comunidades simultâneas na fase classificatória!
Eu fiz parte da Liga e posso dizer pra vocês que é um dinheiro bem investido!
Sobre a indicação do vereador Nilsinho a respeito de uma MAIOR FREQUÊNCIA PARA A COLETA DO LIXO DO INTERIOR... no tempo que eu morava no Faxinal, não havia tanta necessidade porque era usado mais produto orgânico, mas hoje talvez mais do que duas vezes por semana necessita da coleta porque a maioria das pessoas que moram na cidade compram o alimento já industrializado pra fazer consumo e isso acaba gerando muito mais lixo. Então, isso, eu acredito que é um fato pra se pensar muito! Primeiro as duas vezes, mas depois talvez aumentar porque a maioria das pessoas mora em terrenos no interior e não em áreas e o orgânico tu pode acabar jogando na horta, na roça... Mas muito boa a indicação do Nilsinho!
Sobre o pedido de informações do vereador Alex referente ao esclarecimento... foi falando desse que eu VEJO, MAIS UMA VEZ, O VEREADOR ZÉ GALINHA INFRINGIR A LEI! Ele usou o espaço das lideranças, e quero que o Chimarrão conste isso na coluna dele, porque quando eu falei, ele disse que eu estava usando um espaço das lideranças pra falar coisas pessoais e, dessa vez o presidente usou o espaço das lideranças pra entrar na discussão de matérias, coisa que ele não faz parte, o voto dele é minerva! Ele não poderia ter usado esse espaço pra isso! Mas já virou rotina nessa casa infringir regulamento de leis!
Na sessão do dia 29 de janeiro, estava na Câmara o pessoal que é dono de empresas e ateliês de calçado e eu falei a respeito do atelier, essa fabriqueta que vai vim pra Bom Retiro do Sul e vai contratar noventa funcionários. Mas EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE EU ERA CONTRA, O QUE EU FALEI FOI QUE ESSA MÃO DE OBRA PODE SER ABSORVIDA DENTRO DA NOSSA CIDADE! Dá aluguel, água e luz pra algum dono de atelier daqui que eu tenho certeza que ele bota noventa funcionários! Acho que, primeiro, tem que ajudar quem é daqui! Não falei que era contra! Apenas disse que se for pro cara exigir uma empresa do setor calçadista, primeiro vamos olhar “as portas da casa”, primeiro vamos olhar as que são daqui! Se for pra ajudar quem é de fora, vamos ajudar quem é daqui também!
Aí, tchê! Eu pego ESSE JORNAL PASQUIM, CHAMADO EM FOCO, que distorceu o que eu falei, colocando que eu lamentava pela nova empresa ser do setor calçadista e não falou da parte que eu mencionei que teria de dar incentivo pras empresas daqui! Mas, pasquim funciona assim! Aí tem uma coluna Respingos, que é o resto do jornal, uma coluna sem assinatura, mas provavelmente é responsabilidade da Joice Huve Hoss Gregory! E na coluna é feito um maior sensacionalismo, dizendo que a gente prometeu coisas absurdas e que a gente está fazendo politicagem e eu queria que ela estivesse hoje aqui de novo, que nem ela estava da outra vez, bem aqui na minha frente, mas eu não estou tendo essa felicidade de dizer tudo isso pra ela!
E eu entrei com uma ação! Fui na Delegacia e registrei queixa, porque é um absurdo! Durante quatro anos esse mesmo jornal bateu no prefeito Celso Pazuch! Mentiu, inventou, caluniou, mas Celso Pazuch se preocupou mais em trabalhar do que rebater criticar de jornal! Só que eu vou deixar bem claro, e os veículos de comunicação responsáveis não teriam de estar escutando isso, MAS EU NÃO SOU CELSO PAZUCH! Celso Pazuch foi um cara que não se preocupou com isso! Eu não! Primeira vez que me citou aqui, a resposta já está dada na justiça! Porque vem pro meu lado que eu boto ela e qualquer veículo de comunicação como a rádio Eclusa que fez politicagem quatro anos em um meio público, na nossa rádio comunitária! Quatro anos de politicagem barata! E esse jornal, que é comparsa na minha opinião, igualmente!
Vem pro meu lado que eu boto nos seus devidos lugares!
Muito Obrigado! Tudo de bom a todos! ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário