segunda-feira, 2 de maio de 2011

GOLEIRO GOLEADOR

No jogo entre Bragantino x Inter na categoria aspirantes, aconteceu um fato atípico, o goleiro do Inter da Beira do rio aos 20 minutos do primeiro tempo subiu para área do adversário para tentar o cabeceio, fato bem difícil de acontecer nos minutos iniciais de um jogo, geralmente acontece na parte final.
Subiu, cabeceou e fez o gol de empate. Não sendo o bastante tirou três bolas onde só o atacante adversário ficou frente á frente, e ele fez grande defesas.
No final o Inter fez mais um, fazendo sua primeira vitória no campeonato. Resultado final, Bragantino 1 x 2 Inter.


Não posso de deixar de colocar os fatos lastimáveis que aconteceu no jogo entre titulares. Estavam sendo jogados 42 min. do 1° tempo, neste momento o Bragantino vencia por 2 x 1 o jogo. Foi quando o juiz expulsou um jogador do Inter por ofensas morais, o mesmo jogador e outros vários partiram para cima da arbitragem .
O Juiz determinou que não prosseguiria o jogo por achar que não era seguro.
Eu como presidente do Bragantino digo que os seguranças fizeram sua parte, no momento que foram requisitados não deixaram acontecer nem um tipo de agressão, o campo de igual forma em nem um momento foi invadido por pessoas que não faziam parte do jogo.
Espero que quem queria jogar futebol e estava vencendo o jogo seja contemplado com os pontos, pois será um absurdo fazer outro jogo. Acontecendo isso acabara gerando um mal estar nos que tentam de todas as formas fazer tudo dentro das conformidades.
Mas vamos ficar com o que foi de bom nesta partida, o Inter nos aspirantes, buscou seus primeiros 3 pontos e o Bragantino nos titulares também.

Abaixo, resultados dos outros jogos e classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário