Opinião:
Chover no molhado...
Toco no seu espaço agradeceu aos colegas por terem votado no seu projeto que dá assistência a pessoas da terceira idade em casa, mas não é este o papel das agentes de saúde? Que eu saiba, dentro das possibilidades as agentes de saúde fazem isso e muito bem, o que está faltando são mais profissionais desta área na qual já foi discutido em outra sessão e que o próprio Serjão falou que para colocar mais agentes de saúde teria que ser contratada mais uma enfermeira padrão. Toco deveria estar detido em alguma conversa paralela como é de seu hábito, enquanto seus colegas falavam do assunto.
“Macaco não olha o rabo que tem...”
Esta frase foi dita pelo nobre vereador Toco, se referindo a uma pessoa que não trabalha e que fica só falando mal dos vereadores, disse que esta pessoa não olha para o rabo que tem.
Seguindo a linha de raciocínio do vereador e presidente da câmara, Toco não faz nada durante a semana, pois mesmo quando é atendido nas suas reivindicações, só reclama e fala mal da administração.
Disse que nenhum dos seus projetos aprovados até agora não foi colocado em prática, inclusive o dos adesivos nos táxis... Baita projeto, diga-se de passagem!
RS 129 ou estrada do inferno?
Segundo o vereador Silvio Portz não existe pior estrada no estado que a RS 129. Carlinhos fez uma indicação pedindo que a administração intercedesse junto ao DAER à arrumação desta RS.
Não é de hoje que o DAER está sucateado e uma das rotas para escapar do pedágio de Fazenda Vila Nova é a RS 129, mas quem paga o pato são as pessoas que residem na comunidade de Beira do Rio que não tem outra opção.
Obras mal acabadas ou não acabadas...
Quantas obras começaram na gestão “renovação” passada que não foram concluídas ou que foram mal acabadas?
Quando o vereador Carlinhos falou que o passeio público do São João está ficando soterrado por não haverem muretas de proteção para conter a terra, eu comecei a lembrar de todas as obras mal acabadas ou não concluídas das administrações “renovação.”
A Rua José Armindo Bepller que dá acesso a comunidade de Pinhal é com certeza a pior estrada que pertence ao município. O ginásio do Pinhal que estava a muitos anos só um esqueleto e que agora está sendo concluída, ginásio da Cruz das almas que tinha só um esqueleto e que está sendo concluído, Creche Criança Feliz do Bairro San Diego que só começaram e quando o município tinha que entrar com recursos deixaram como estava, foi concluída nesta gestão, asfaltamento da Pinheiro Machado onde foi deixado a pista mais estreita e em condições de atingir maiores velocidades por não ter sido feito as laterais, e por aí vai...
Ginásio do Faxinal, calçamento da Rua Arlindo da Silva que disputa com a Armindo Beppler a colocação das piores do município, falta de manutenção nas sinalizações viária, o próprio centro administrativo que em determinados setores ameaça desabar na cabeça dos funcionários.
Penso que se Celso Pazuch arrumar só as lambanças da “renovação” já vai ser um grande feito!
Tudo de Bom a Todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário